Emiko 'Daisy' Carter

Emiko "Daisy" Carter mais conhecida como Daisy é uma das funcionárias do KFC. A mesma é uma menina doce que recentemente concluiu o colegial.

Nome: Emiko Carter
Apelido(s): Daisy, Alienígena
Altura: 1,55cm
Idade: 19 anos
Conhecidos: Remilia, Moranguinho, Fujiko, Beatrice, Melan, William Carter (pai)

Visão geral

Daisy costuma ser uma menina doce e adorável, sempre sendo usada como saco de pancada de Fujiko e de humilhação por parte das meninas.
É sempre vista atendendo os clientes com paciência e dedicação, sempre tentando evitar comentários estranhos mas de vez enquanto acaba caindo em piadinhas tortas e elogios peculiares. Daisy possui pele parda, cabelos grandes e expressivos. Tem o cabelo tingido de Azul com detalhes em magenta pelo local da nuca mas tendo a peculiaridade de uma parte ser um cabelo longo e cumprido e o outro ser curto e volumoso.

A primeira morte:

No episódio dois focado mais sobre Daisy conta o trágico ato de sua primeira morte. Wendy sendo uma sendo uma de suas colegas no colegial acabou se encontrando com Daisy no KFC, por ser uma rival e não usar violência no local de trabalho, Daisy teve o mandato de morte feito por Chiara para matar Wendy.

A morte foi feita por vários disparos em Wendy no restaurante que ela trabalhava, depois do ato o corpo foi levado até o carro. Por fim sendo picotado de forma visceral por Fujiko e Moranguinho para depois ser descartada no vaso do banheiro do KFC. O evento foi traumático, mas mesmo assim a assombração de Wendy acaba sendo amiga de Daisy, a perdoando é sendo sua melhor amiga.

Família

Filha de Jenny e William Carter, Daisy é uma filha mestiça dos dois. Ela vive com Carter, o mesmo é um pai divorciado que serve o militarismo. Carter tem um comportamento bem controverso com Daisy para dizer o mínimo. Em uma das páginas de seu diário Daisy afirmou dormir por algumas semanas junto de Carter pelo mesmo ter contado o conto psicológico infantil "O Monstro Sem Nome", o próprio feito mais controverso exposto atualmente é o fato de Carter ter colocado Daisy nas situações que o KFC se encontra, o mesmo aparentemente as vezes nem se importar com os sentimentos da filha ao dizer que o mesmo a prometeu que não iria fumar no restaurante.
Daisy também aparece constantemente falando: "Meu pai vai ficar bravo", "Ele vai brigar comigo", "O meu pai não deixa" e derivados que algo devia acontecer no relacionamento dos dois. Por mais que tenha cenas envolvendo o carinho paternal, algumas partes apontam para relações mais negativas. A suspeitas do envolvimento de Carter com o que acontece dentro do KFC. Carter é visto como um homem bonito, sendo alvo de elogios e assédios de algumas funcionárias.